segunda-feira, 23 de agosto de 2010

"Pior que está, não pode ficar". . . Será???

PRIMEIRAMENTE, UMA SINGELA HOMENAGEM AOS QUE NOS "REPRESENTAM" EM "BRASÍLIA", OU QUALQUER OUTRO LUGAR QUE DIZEM ESTAR. ▼

Se você é um fraco sem opinião nem leia, mas se você ainda tem o mínimo de senso, continue lendo se não achar isso um lixo.
Quando tudo parece no fim do poço, o que acontece? Alguém vai lá e cava no fim do poço, pelo menos aqui no nosso país. Um exemplo é o caso de um famoso humorista, que é muito conhecido por usar roupas coloridas e cantar músicas ridículas, o qual não sei se posso citá-lo (não, não estou falando do RESTART...), sua candidatura a Deputado Federal pode ser apenas para ganhar dinheiro, protesto, esculhambar com a política, não importa, mas dizer que já passou da hora de tomar uma atitude seria repetitivo e inútil.
Mais um lamentável caso é o de... um outro candidato a deputado federal que desviou alguns milhões, eu pensei que aquele tal projeto "Ficha Limpa" já tivesse sido aprovado, como um cara desses, procurado pela Interpol, que pode ser preso em 181 países (adivinha onde ele não vai ser preso???), se candidata a deputado federal e tem coragem de por a cara na televisão, e pior, como alguém ainda vota nele?
Tem até ex-jogador tentando uma "mamadinha" no governo, mas ficar citando inúmeros casos, não adiantaria, pois não teria espaço suficiente na página do blog, mas quem sabe um dia, os brasileiros tomem consciência do que eles fazem lá, quanto ganham lá, e quanto "tiram de Bônus", pois pior que está, ainda pode ficar.

POR: Victor (blog ovelha cinza)

Um comentário:

  1. Muito massa seu Blog, vlw

    Bora trocar links aê

    Musilítica & Blá Blá Blá.

    Música e Política juntas em duas causas: Paz e Diversão.


    http://musilitica.blogspot.com/

    ResponderExcluir