Mó sem noção. . . Quem disse que é pra ter???

E se o Chimbinha tive Solando a música tema do Homem de Ferro, eles nem tentam te pegar!

OOOOO!! Não me diga!!

Por essa João(Ator principal de “João e o Pé de Feijão”) não esperava ein!!
O RETORNO DO GIGANTE ( agora em chamas)
ahuehauehaeuhaeuaeh

OMG! Eh o Cavaleiro que diz “NI” !
aheuheuaehueahe

Seria Papai Noel pegando fogo lá atrás????!??
aheuheauhaeuae

Ta esquentando!! ²

A não!! BOTA A MÃE NO MEIO JÁ É APELAÇÃO!!!!!

HHuuuummm!!!BBBOIOOLLAA!!!!

GLU, GLU GLUUU!!(Falando debacho d’água)

Finish Him!

Shazamm!!!

E nem toca violão !! AHUEHAEUHA
MANCADA ISSO AI!!AAHEUAEHUAE

HÃMM????!!!???!??!??!??!

Vlw Senhor Dumnus!!

Não Ousariam!!!

UÉ??Mais ele não tava pegado fogo???

Jamas!!

“Let’s gO tunt’z tun’z tun’z” ²

NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!!!!!!!

YEEAAAHHH!!
ROUBADO DE:http://ospenosaco.wordpress.com/
pode deixar, a gente devolve. . . he he.
Nenhum comentário:
Postar um comentário