domingo, 11 de abril de 2010

Cantadas inFAILíveis

Eae galera blz?!?
trouxe hoje pra vocês algumas cantadas engraçadas e infalíveis pra v6 usarem pelo mundo afora
asuhasuhasuhs, mto 10ço

Meu nome é alface, mas pra você sou FACINHO ;)
( testada e aprovada ! )


Oi, meu nome é Arlindo
Mais pode me chamar de lindo
Porque perdi o ar quando ti vi *o*


Seu pai é Padeiro? nao pq?
pq vc é Um Sonhoo ;D


jogo coolheita feliz , to lvl 50 e tenho 100 moedas verdes , quer ficar comigo?


ae mina se beleza fosse bosta tu ja tava toda cagada


Fica comigo que eu te faço esquecer o André
- Que André?
Viu.. já esqueceu!


Sou um pokemon, moro numa pokebola, fica comigo ou nem rola?


Jogo Tibia, mato dragão, fica comigo, sim ou não?


Empino pipa, rodo pião, fica comigo, sim ou não?


Você é boa de imaginação?
ela: Sim..
ele:imagine então eu e vc numa ilha deserta!. imaginou?
ela:sim
ele: essa ilha tem um barranco bem alto onde la em cima tem um coqueiro com apenas um coco. se o coco cair! ROLA OU NÃO ROLA?


Chega e Pergunta:
-Você fais faculdade?
-Não
-Mais pretende cursa alguma?
-Sim
-Posso dar uma sugestão?
-Claro
-Porque você não fais infermagem?
-Porque?
-Porque vc seria a pessoa ideal para cuida do meu coração


NAO É SEU ANIVERSARIO, MAIS VOCE TA DE PARABENS






Dpois trago outras aushsuhahu
flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário